Penélope expõe triste verdade sobre Isabel a Ricardo

O executivo fica decepcionado e apreensivo em relação à filha depois do que ouve da mãe de Beto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, depois do escândalo na despedida de solteiro de Beto (Marcos Frota) com a descoberta do romance entre ela e Tadeu (Roberto Bataglin), Penélope (Eva Wilma) fica desolada.

Ela só consegue pensar que deveria ter aberto o jogo com o filho logo, e teme perder o respeito e o amor de Beto, bem como prejudicar a amizade dele com Tadeu. E desabafa sobre tudo isso com Ricardo de Pádua (Carlos Zara), que a leva do local da festa quando o incidente com os slides que a revelam ocorre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber que o pai está com Penélope, Isabel chega depois que eles estão conversando há algum tempo e é confrontada pela mineira. E acaba revelando ao pai que obteve seu emprego por meio de chantagem usando as fotografias, quando Penélope a acusa de ter sido responsável pela vergonha que Tadeu, Beto e ela passaram na despedida de solteiro.

Isabel vai para sua suíte, e Penélope reafirma que ela é a única pessoa que pode ter armado tudo que ocorreu na festa para que Beto soubesse de seu romance com Tadeu. Perplexo e decepcionado, Ricardo se vê obrigado a reconhecer que a filha precisa mesmo de ajuda especializada, algum tratamento ou coisa do tipo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio