Penélope e Leonora começam a se convencer de que Rebeca agora é outra mulher

A estilista visita as amigas, mas seu comportamento causa ainda mais estranhamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Rebeca Rocha (Tônia Carrero) voltou da Europa, após uma viagem longa inicialmente feita para cumprir compromissos de interesse da Tecelagem Abdala, para a qual trabalhava como estilista àquela altura.

Apaixonado por ela há mais de 30 anos, Aparício Varela (Paulo Autran) sofreu muito com sua partida, ainda mais que pouco antes ela havia descoberto a farsa engendrada por ele, que se passara por faxineiro da tecelagem meses a fio. Viúvo, ele passara a jogar ainda mais suas asas para o lado de Leonora Lammar (Irene Ravache), atriz e amiga de Rebeca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De regresso, a estilista voltara muito mudada. A começar pelo nome, que agora é Rebeca Zaidan, uma vez que ela se casara com o milionário Bóris Zaidan (Lourival Pariz). E com ares de distância e frieza, que não passaram despercebidos aos mais íntimos.

Durante uma visita a Leonora e Penélope Bacelar (Eva Wilma), outra grande amiga, na Femina, escola para mulheres que elas abriram na ausência de Rebeca, a nova Sra. Zaidan demonstra um comportamento muito estranho, tentando forçar uma intimidade que não soa natural nem sincera às outras duas.

Diante disso, Penélope e Leonora se convencem de que a impressão que tiveram desde o coquetel de recepção de Rebeca não é apenas simples impressão e quem sabe ela seja outra mulher de fato, e não a ‘Rê’ que conheceram. Será outra no amplo sentido da palavra?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio