Penélope é humilhada em entrevista de emprego

A dondoca ouve poucas e boas do recrutador

Publicado há 15 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Penélope (Carolina Ferraz) descobrirá que não será nada fácil encontrar um emprego. A mãe de Beto (João Baldasserini) tem um choque de realidade ao ser confrontada numa entrevista e fica muito abalada.

Em busca de uma vaga como secretária executiva de um banco, Penélope fala de sua experiência ao recrutador. “Cuidava das contas pessoais. Gerenciava gastos da casa de Ribeirão, da praia, da fazenda. Empregados, filhos. Nossa, trabalhão”, explica. O recrutador fica chocado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lá fora tem moças que falam três, quatro línguas, a maioria com pós-graduação. Entrevistei duas que fazem mestrado! Como que a senhora quer uma vaga de secretária executiva com esse currículo?”, rebate, ressaltando ainda que Penélope está “velha” para o cargo. Ela fica arrasada.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio