Pendleton premia as crianças do clubinho por suas descobertas

Turma de Lorena foi a primeira a descobrir a verdade sobre Ester

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por dois anos, as crianças do clubinho MaGaBeLo só fizeram infernizar a vida de Pendleton (Dalton Vigh) em As Aventuras de Poliana. Justamente por isso, não deixa de ser uma ironia que todo o esforço dos pequenos para atrapalhar o cientista seja premiado… pelo próprio Pendleton!

No penúltimo capítulo da novela infantil, que vai ao ar nesta sexta-feira (10), o pai de Poliana (Sophia Valverde) reunirá Mário (Theo Medon), Lorena (Pietra Quintela), Benício (Kauan Siqueira) e Gael (Vinícius Siqueira) para elogiar a inteligência e a sagacidade do quarteto – que perceberam antes de qualquer adulto a natureza robótica de Ester (Manuela Kfouri).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como prêmio pela curiosidade científica incessante dos baixinhos – as quais, Pendleton agora deixa claro, sempre admirou -, ele presenteia cada um deles com uma medalha, feita do mesmo cristal usado para dar a energia vital que possuía Ester.

Mas não pense que a relação entre Pendleton e os pequenos curiosos termina aí. Na segunda temporada de As Aventuras de Poliana, que estreia em 2021, o MaGaBeLo terá um novo alvo em suas investigações: Tânia Matarazzo (Ana Paula Lima), a nova namorada do cientista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais