Pendleton implora o perdão de Poliana após acidente

Menina fica paralítica após ser agredida por Ester

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente sofrido por Poliana (Sophia Valverde) vai mexer com os ânimos de toda a sua família. Pendleton (Dalton Vigh) será um dos mais afetados pela tragédia que acometerá sua própria filha nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana.

O cientista fica desolado ao descobrir que a menina perdeu os movimentos das pernas, tamanha a violência que sofreu de Ester (Manuela Kfouri). Para piorar, assim que desperta, Poliana revela que se lembra perfeitamente do que aconteceu e confronta o pai sobre o fato de Ester ser uma androide.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sentindo-se culpado, Pendleton confirma que sua suposta afilhada é na verdade uma máquina e explica que a criou para suprir a ausência de Estela, sua filha com Alice (Kiara Sasso) que morreu ainda bebê. Em seguida, ele implora a Poliana que o perdoe pelo mal que lhe causou.

O remorso do filho de Glória (Clarisse Abujamra) é tamanho que ele decide se afastar da O11O para se dedicar somente a cuidar da herdeira. Essa não é, porém, sua única atitude. Ciente agora do perigo que Ester representa, o cientista decide manter a robô desligada até segunda ordem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais