Pelo rádio, Maroca descobre que Alexandre está preso e se desespera ao visitá-lo

Matriarca da família Veloso entra em conflito com Diná e Estela para visitar Alexandre

Publicado há 15 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, Maroca(Yara Cortes) entra em desespero ao descobrir através do rádio que seu filho Alexandre (Guilherme Fontes) foi preso acusado de matar um homem. Monarca insiste para que seja levada para a delegacia visitá-lo.

Diná (Christiane Torloni) e Estela (Lucinha Lins) entram numa discussão com a mãe, pois são contra a essa visita dela a Alexandre, afinal, ela pode se chocar com as condições em que ele se contra. Mas Maroca está irredutível e recorre a Agenor (Cláudio Cavalcanti), o médico e espiritualista da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída e vendo a mãe adoecer, Diná dá o braço a torcer e a leva, junto a Agenor, para ver Alexandre, que não sabe da visita. Ao chegarem no local, Maroca não acredita no que vê. Ela cai no choro e Alexandre fica nervoso e pede para que a levem embora dali.

Maroca é retirada aos prantos por Agenor, enquanto Diná tenta acalmar Alexandre. Com raiva da situação em que se encontra, o vilão avisa que sairá de qualquer maneira da prisão e que vai se vingar de Téo, Raul e de todos os que ele considera responsável por ele estar ali.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio