Pela felicidade de Téo, Helena tenta se reaproximar de Fiona

As duas se abraçam e ficam emocionadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) surpreenderá Luna/Fiona (Juliana Paiva). A dona da Empório Delícia pedirá à filha que ela tente convencer Téo (Felipe Simas) a operar a coluna.

Luna, então, dirá à mãe que Téo não precisa ser pressionado. A jovem afirma que o diretor de TV escolherá o momento certo para fazer a cirurgia. Helena ficará sensibilizada com a conversa, e pedirá perdão à Luna por tê-la seguido anteriormente. As duas se abraçam, e Luna se emociona por estar tão próxima da mãe biológica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiada e desejosa de descobrir o que havia por trás do segredo de Fiona sobre seu endereço, que nem os colegas no restaurante de Baggio (Amauri Reis) conheciam, Helena seguiu a jovem um dia, depois do expediente, e bateu à porta da casa de Ermelinda (Grace Gianoukas).

Surpresa com a mãe biológica em sua casa, Luna/Fiona improvisou dizendo que Ermelinda era sua mãe. Helena ficou desconcertada e pensou por muito tempo no incidente, já que pelas conversas que manteve com a jovem fazia uma imagem muito diferente de sua relação com a progenitora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio