Pego pela polícia, Waldisney faz Nancy de refém

Neta de Branca passará maus bocados nas mãos do vilão

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ousadia de Nancy (Rafaela Ferreira) lhe custará curo nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Ajudando a polícia a conseguir provas contra Waldisney (Pedro Lemos), a prima de Mirela (Larissa Manoela) acabará sendo feita de refém pelo ex-namorado.

Tudo começa quando Waldisney, crente de que Nancy aceitou sua vida bandida, aceita levá-la para conhecer a toca da Ratcave, seu grupo de hackers. Nessa hora a polícia, que esteve o tempo todo seguindo os dois, invade o local e dá voz de prisão ao filho de Waldineia (Clara Carvalho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É só aí que o vilão se dá conta de que Nancy o traiu e entregou sua cabeça de bandeja às autoridades. Furioso – e desesperado com a possibilidade de ser preso -, Waldisney toma a própria ex como refém e ameaça acabar com a vida dela caso os agentes não o deixem escapar.

Enquanto os policiais negociam a liberdade de Nancy, Branca (Lílian Blanc) assiste à cobertura do caso pela televisão e se apavora ao ver sua neta na mira do revólver de Waldisney. Mas, por sorte, tudo acaba bem. Nancy consegue fugir e o criminoso é levado para a prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais