Pega com a ‘boca na botija’, Alexia se arrepende e se atrapalha ao tentar se explicar

Zezinho flagra o momento

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo, Renzo (Rafael Cardoso) convida Alexia (Deborah Secco) para ir a um hospital por conta da  fundação que ele quer abrir com o nome de Kyra (Vitória Strada).

Na unidade, Alexia se comove ao vê-lo brincando com algumas crianças e os dois acabam se beijando. O momento é flagrado por Zezinho (João Baldasserini), que seguiu eles com a ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas). Ele fica abalado com a cena. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse aí que tá atracado com ela é o que tentou matar as três no furacão! Cumé que pode isso?”, questiona o produtor rural sem acreditar. Alejandro faz de tudo para acalmá-lo e impedi-lo de se aproximar, segundo informações de Débora Lima, do Notícias da TV.

Ao mesmo tempo, assim que o beijo termina, Alexia é tomada pelo arrependimento. “Minha Nossa Senhora do Carma, o que foi que eu fiz? Não me castiga por essa burrada!”, reflete ela. “Eu posso explicar. O que você viu, se é que viu, não é nada do que você tá pensando… Se é que tá pensando”, fala Alexia ao ver Zezinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio