Medo em Aguazul

Pedro sequestra Rosário e causa terror

José Luís se junta a Alessandro para resgatar a mulher

Publicado em 21/10/2020

Pedro (Sergio Sendel) não pretende parar até que consiga se vingar de Alessandro (Sebatián Rulli), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O galã é seu inimigo mortal e, agora, começa sofrer retaliações que provocam terror em toda a cidade.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê os capangas de Pedro sequestrarem Rosário (Ana Bertha Espín). Ela passeia perto da igreja com o padre Anselmo (Eric del Castillo), quando um carro preto chega de repente e a força a entrar. O religioso nada pode fazer, o que desespera Alessandro, que chega em seguida.

A notícia do sequestro se espalha rapidamente, o que deixa José Luís (Luis Roberto Guzmán) como alvo preferencial do filho da vítima e, também, de Montserrat (Angelique Boyer). Eles acham que o moreno está mancomunado com o vilão e exigem saber onde está Rosário. Mas o chefe de polícia diz não saber e passa a liderar as buscas.

Com isso, Alessandro e José Luís passam a trabalhar juntos contra Pedro. Eles conseguem rastrear o bandido com a ajuda de Ezeguiel (Alexis Ayala), mas o governador, que está preso por ter seus crimes descobertos, falha na missão e Pedro segura Rosário por mais tempo no cativeiro.

Ela, claro, está desesperada, porque sabe dos planos de Pedro. Ela entende que ele quer trocar a vida dela pela de Alessandro. Como boa mãe, não quer ver seu filho morto e implora de joelhos para que o vilão não machuque seu filho. Mas é tudo em vão, já que o mau-caráter não se sensibiliza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.