Pedro se estressa e rebate Alma: “Prefiro ir para o inferno”

O bruto volta a ficar irritado com a festa organizada no haras

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) procurará Alma (Marieta Severo) para falar sobre a chegada de Ingrid (Lilia Cabral). “Vem para ficar apenas alguns dias. É uma mulher incrível, educada, equilibrada, exatamente o oposto da filha”, apontará o administrador do haras.

“Não tem nenhum problema, Pedro. Ainda mais se você diz que se ajeita em um dos alojamentos”, falará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Claro que sim. Ela queria ficar num hotel, pediu para eu procurar um, mas vai custar um dinheiro que é melhor que ela não gaste, tá pensando em comprar um apartamento aqui para recomeçar a vida”, contará o bruto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não precisa me dar explicação nenhuma. Se é você que pede e se a pessoa é mãe da Íris (Deborah Secco), imagina, autorização dada. Pronto. Quem sabe ela pega a nossa festa”, comentará Alma. “Acho que ela vai adorar. A gente fazia muito dessas festas quando morávamos na fazenda”, relembrará Íris.

“Ótimo. Então todo mundo trabalhando pra festa. Ela tem que ser daquelas para ninguém nunca mais esquecer”, dirá a esposa de Danilo (Alexandre Borges). “Do jeito que estão fazendo, nem os cavalos vão esquecer dessa festa. Já estão malucos com tanta gente, barulho e confusão”, destacará o homem.

“Deixa de reclamar. É uma causa boa. Quem sabe você colabora também e garante um lugarzinho no céu”, observará Alma. “Se eu vou encontrar no céu essas suas amigas que andam por aí, a senhora me desculpe, mas eu prefiro ir para o inferno”, concluirá Pedro, causando risos em Alma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio