Pedro se declara e beija Gabi: “Apaixonado”

O playboy mostra que está disposto a conquistar a filha de Marta

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Pedro (Marco Pigossi) mostra que está disposto a conquistar o coração de Gabi (Carolina Oliveira). O playboy defende a moça de um chilique do pai e consegue beijá-la.

Tudo começa quando Jacques Leclair (Alexandre Borges) descobre que Gabi é a filha caçula de Marta (Dira Paes), seu grande amor da adolescência. Irado, o estilista a acusa de espionagem e a manda embora do ateliê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro flagra o momento e diz que o pai está cometendo uma injustiça. Por outro lado, Gabi tenta se explicar, mas se revolta com as acusações e pede demissão. “Eu não vou ficar aqui ouvindo desaforo. Eu me demito!”, dispara.

Ela sai chorando, mas é acolhida pelo rapaz. “Nunca fui tão humilhada na minha vida! Minha mãe tinha razão, seu pai não presta!”, ressalta, aos prantos.

O rebelde tenta consolar e aproveita a oportunidade. “Quando eu vi meu pai falando com você daquele jeito, meu sangue ferveu. Eu sempre fui egoísta. Mas você tá despertando um Pedro em mim que nem eu conhecia. Mais maduro, mais sensível, apaixonado…”, diz, roubando um beijo da garota.

Gabi cede, mas logo empurra Pedro. “Me solta! Você tá maluco!”, grita. “Desculpa, eu não resisti…”, justifica o playboy, que deixa a jovem impactada com a situação. Em breve, eles se envolverão de forma mais séria, ao ponto de Gabi engravidar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio