Pedro se atrapalha e deixa Karina possuída com acidente

O jovem se atrapalha na hora de servir um copo de suco para a mocinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Karina (Isabella Santoni) irá junto com Gael (Eriberto Leão) na inauguração do restaurante de Dandara (Emanuelle Araújo). No local, a mocinha ficará irritada ao perceber que Pedro (Rafael Vitti) é o atendente.

“Não tem outro garçom por aqui?”, questionará a garota. “Esses dois se amam”, ironizará João (Guilherme Hamacek), que estará na mesa com a mãe. “Você não era aquele garoto que estava brigando com a Karina na academia outro dia?”, indagará o treinador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brigando deve ter sido outro, porque eu só apanhei”, explicará o estudante. “Pena que foi pouco”, provocará Karina. Depois, Pedro retornará com os pedidos e acabará se atrapalhando na hora de entregar o suco da protagonista, derrubando a bebida no corpo dela.

“Eu não acredito, moleque!”, gritará a jovem. “Nem vem que foi você que esbarrou em mim, esquentadinha”, rebaterá Pedro. “Senta agora. Para com isso”, ordenará Gael ao ver a herdeira quase partindo para cima do garoto. “Vou pedir outro suco”, concluirá Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio