Pedro revela nostalgia e pensa em mudar de vida: “Se eu pudesse ir embora daqui”

O administrador desabafa sobre as maravilhas da fazenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais de saco cheio com a vida na cidade grande, Pedro (José Mayer) lembrará com nostalgia de sua vida na fazenda. Na reta final de Laços de Família, o administrador do haras assumirá que tem vontade voltar ao interior.

Ele desabafa após saber do retorno de Socorro (Monica Siedler) ao sul, para morar com a tia. A matusquela decide abandonar Íris (Deborah Secco) e ganha o apoio do xerife, que destaca todas as maravilhas de viver no mato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu pudesse ir embora daqui… se eu pudesse voltar para a fazenda… Viver a vida ao ar livre, sair correndo pelos campos em cima de um bom cavalo, nadar na cachoeira, sangrar um boi, comer no meio dos colonos, rindo das velhas piadas, brincando e caçoando um do outro, contar histórias de assombrações… Ah, se eu pudesse voltar para a fazenda, renascer!“, assume o garanhão, deixando Socorro impressionada.

O desejo de Pedro atrai Íris, que ouvirá tudo escondida na cozinha. O que ela não imagina é que tudo isso vai virar realidade. Ele largará o haras e ela não hesitará em ir atrás do seu grande amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio