Pedro resolve matar Minha Flor e pede ajuda para Yasmim

O pilantra quer acabar com a vida da namorada do filho

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Pedro (Felipe Cardoso) não está gostando da intromissão de Mão de Vaca (Fabio Beltrão) e Minha Flor (Thaís Müller) nas investigações. Por conta disso, pede ajuda para Yasmim (Juliana Didone).

Porém, ele nem imagina que a moça é uma espiã de Lara (Cristiana Oliveira) e revela sua intenção de matar a namorada do filho. “Não posso me distrair com você, Yasmim. Preciso de foco, tenho coisas importantes a resolver”, diz Pedro. Ela pergunta o que pode ser tão importante para o bandido fugir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, o pilantra a deixa surpresa dizendo que seu plano é mesmo matar a namorada do rapaz, deixando a moça assustada ao ouvir a ideia bizarra e tenta fazê-lo mudar de ideia. Mas, ele se mostra firme na decisão e ainda avisa que ela deverá ajudá-lo a executar Minha Flor.

“Se a Minha Flor morrer, ele vai se afastar. E ainda vai ter certeza que a Lara é a chefona do tráfico”, afirma Pedro. “Paulo Roberto queria que eu matasse o meu filho! Não vai se importar da gente se livrar da Minha Flor. E ele está mais preocupado com o Rafael do que com a Veludo Azul. Nós vamos matar a Minha Flor”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio