Pedro quer transformar Adolfo em prefeito de Águazul

Jovem fica tentado a aceitar oferta para ser braço direito do vilão

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sérgio Sendel), acreditando na lealdade de Adolfo (Ferdinando Valencia), vai dizer a ele que assim que renunciar ao cargo de prefeito de Águazul, quer que o rapaz assuma seu lugar.

A disposição do vilão com o cunhado se deu após o rapaz “matou” Maria (Gretta Valdéz). Adolfo, na verdade, chegou a disparar contra a ex-empregada de Alessandro, porém, a arma foi ludibriada por Ezequiel (Alexis Ayala), que colou balas de festim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viva, Maria foi levada por Ezequiel e Adolfo para se esconder na boate de Esmeralda (Margarita Mangaña). Contudo, Pedro será enganado pelos dois e acredita que Maria esteja morta, já que por telefone ele chegou a escutar o disparo.

No dia seguinte, em seu gabinete Pedro recebe Adolfo com muito carinho. E além de uma grana “gorda”, Pedro ainda diz que renunciará ao cargo da prefeitura para se tornar governador do Estado, e quando o fizer, quer ele em seu lugar. Adolfo se impressiona com tanto dinheiro recebido e fica em choque com a ideia de se tornar prefeito de Águazul. Será que ele vai mesmo se aliar ao vilão?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais