Pedro pressiona Marcelo, que se recusa a revelar traição a Delma

Patriarca insiste em manter flagra em segredo

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Pedro (Rafael Vitti) tem uma conversa sincera com Marcelo (Felipe Camargo) após flagrar o pai aos beijos com Roberta (Daniele Suzuki). O veterano, porém, se recusa a falar a verdade para Delma (Patrícia França).

“Eu errei e você tem todo direito de estar com raiva de mim”, diz Marcelo. “Como é que você foi capaz de fazer isso com a minha mãe, com a gente?”, questiona Pedro. “Fala baixo. Eu não quero que sua mãe fique sabendo dessa história”, diz o patriarca. “Mas ela tem que saber”, destaca o namorado de Karina (Isabella Santoni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está louco? É claro que não”, afirma Marcelo. “Claro que sim. Vocês estavam se pegando na maior cara de pau”, recorda Pedro. “Tem vezes que a gente perde a cabeça e o desejo fala mais alto que a razão, mas, apesar dessa loucura, eu amo a sua mãe, amo muito”, argumenta o pai.

“Se você amasse mesmo a minha mãe, não tinha feito o que fez”, dispara Pedro. “A nossa família é tudo para mim eu não quero perder o amor de vocês por causa de uma burrice. Um dia você vai ser adulto e vai ver que essas coisas acontecem”, insiste Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio