Pedro permite que João namore Gabriela

André encorajará filho de Sula a não desistir da amada

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior desejo de João (Rafael Gevú) finalmente se tornará realidade. Nos próximos capítulos de Jesus, o filho de Zebedeu (Roney Villela) finalmente receberá da parte de Pedro (Petrônio Gontijo) a permissão para namorar a filha dele, a doce Gabriela (Maitê Padilha).

Cada vez mais certo de seus sentimentos pela jovem, o primo de Jesus (Dudu Azevedo) procura o candidato a sogro para conversar. “Pedro… Quer dizer… Senhor… Nós precisamos conversar“, diz João, diante de Gabriela. “Você acha que eu tenho tempo para conversar agora?“, responde o pescador, com rispidez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação de Pedro é um balde de água fria sobre a ousadia de João. Mais tarde, ele desabafa sobre o episódio com André (Maurício Ribeiro), que o encoraja a não desistir de Gabriela. “Eu conheço meu irmão. Ele está querendo ganhar tempo. Acha que é fácil pra Pedro aceitar que a filha dele cresceu?“, argumenta ele.

E o rapaz estava certo. Alguns dias depois, João finalmente consegue conversar com Pedro, a quem pede a mão de Gabriela. Ressabiado, o genro de Sara (Ana Barroso) manda o rapaz ir com calma – mas, mesmo assim, resolve lhe dar um voto de confiança e concede que ele corteje sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais