Pedro pede demissão a Alma: “Vontade de parar”

Estela aceita a decisão do pai de Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) está mesmo disposto a dar uma guinada em sua vida. Nos episódios finais de Laços de Família, o pai de Camila (Carolina Dieckmann) se reunirá com Alma (Marieta Severo) e Estela (Júlia Almeida) para pedir demissão do haras da família delas.

Se é isso o que você quer, Pedro… Mas eu lamento. Meu Deus, você está há tantos anos aqui no haras, e administra isso aqui como ninguém!“, elogia Alma. “Você tem alguma outra proposta, Pedro? Porque, se for problema de dinheiro, a gente pode conversar“, sugere Estela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De jeito nenhum! Isso aqui é minha vida. Eu não trocaria esse haras por nenhum outro. É vontade de parar, de realizar um sonho que eu tenho há muito tempo. De ter uma terra minha, animais que sejam meus…“, explica o capataz. “Você tem todo o direito“, concorda Alma.

Quando é que você pretende sair?“, questiona a irmã de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Quando a Camila ficar curada. Questão de um mês e meio, dois meses. E, claro, quando vocês conseguirem um novo administrador, pra ficar no meu lugar“, explica Pedro, considerado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio