Pedro ordena que Adolfo mate Maria

Prefeito se sente traído pela aliada e encomenda a sua morte

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de O Que a Vida me Roubou que o SBT leva ao ar na tarde desta sexta (10), uma sequência forte de violência marca a virada da trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Nele, a vilã Maria, interpretada pela atriz Gretta Valdéz, é quase morta.

Por ordem do prefeito Pedro (Sérgio Sendel), Adolfo (Ferdinando Valencia) é obrigado a assassinar Maria e o avisa que, se não o obedecer, a ordem será para que matem a ele. Adolfo procura Maria, a pede perdão, e dispara, mas a arma está carregada com cartucho de festim e ela passa ilesa pela situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entenda a encomenda da morte de Maria

Pedro perde a paciência com Maria, pois a aliada quer ajudá-lo, mas ao mesmo tempo é obcecada por Alessandro (Sebastián Rulli), que está preso graças a uma armação que ela tem conhecimento.

Como noticiado aqui no Observatório da TV, Pedro obrigou Joaquim a escrever uma carta de suicídio colocando toda a culpa pelos crimes em Alessandro. No dia seguinte, o homem amanhece morto em sua cela ao lado do bilhete, que é levado pelo padre Anselmo.

Mas Maria furta o bilhete do padre, pois deseja que Alessandro saia da prisão e fique com ela. A jovem acaba se recusando a entregar o bilhete para Pedro. O vilão fica muito irritado e dá ordens para que Adolfo a mate. Que horror!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais