Pedro obriga Joaquim a se suicidar; ele deixa carta reveladora

Alessandro encontrará a carta que prova a sua inocência

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida eme Roubou, Pedro (Sergio Sendel) conseguiu fazer com que Joaquim colocasse ta culpa em Alessandro (Sebastián Rulli), pelo plantio de drogas. O problema é que Joaquim não quer mais mentir e isso irá gerar uma grande fúria no prefeito.

Joaquim e Alessandro chegam a se agredirem na prisão, mas nem por isso o pai de Angélica aceita continuar mentindo. Com raiva, Pedro manda Adolfo (Ferdinando Valencia) sequestrar a filha caçula de Joaquim, Virginia (Natália Juaréz), para conseguir chantageá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prefeito, então, exibe fotos da moça dormindo, amarrada, e Joaquim entrará em desespero. Pedro garante que a moça está bem, mas que se Joaquim não escrever uma carta de suicídio, colocando toda a culpa em Alessandro, ela começará a sofrer as consequências.

Desesperado ao ver a filha nas mãos de marginais, ele aceita. Mas o que Pedro não sabe é que tudo sairá de seu controle, pois Joaquim não escreve a carta adiantada, como Pedro queria, o que gera muita fúria em Pedro.

Na manhã seguinte, Alessandro se depara com o corpo de Joaquim. O rival está morto e com ele há um bilhete que diz que seu sócio era Pedro e que Alessandro só deve mostrar o bilhete, quando estiver livre e em segurança, com sua família. Alessandro guardará o bilhete. Que horror!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais