Pedro nega Jesus três vezes

Pai de Gabriela segue o mestre após Sua captura

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ocasião recente, Jesus (Dudu Azevedo) profetizou que Pedro (Petrônio Gontijo) O negaria em três ocasiões. E é exatamente isso o que acontecerá nos próximos capítulos de Jesus, depois que o Filho de Deus for aprisionado pelos fariseus, graças à traição de Judas (Guilherme Winter).

Ao verem o mestre ser capturado, os apóstolos fogem em disparada para não terem o mesmo destino. Pedro, porém, dá um jeito de seguir os religiosos sem ser percebido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando passar despercebido, o pai de Gabriela (Maitê Padilha) senta-se ao lado de alguns criados que se aquecem diante de um fogo aceso. É quando uma mulher dentre eles demonstra reconhecê-lo. “Este homem também estava com Ele!”, acusa, referindo-se a Jesus.

Mulher, não O conheço!”, mente Pedro, querendo se preservar. Pouco depois, outros dois homens também reconhecem o pescador como um dos seguidores de Jesus, mas ele nega rotundamente.

É quando escuta o galo cantar e se lembra das palavras do Messias: “Antes que o galo cante hoje, você me negará três vezes.” Somente aí que Pedro se dá conta da traição que cometeu, caindo então num amargo pranto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio