Pedro não segura as lágrimas com notícia de Maria Madalena

Longinus recorda presença de água no sangue do filho de Deus

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TV, cabe a Maria Madalena (Day Mesquita) buscar por notícias de Jesus (Dudu Azevedo) após a crucificação. Quando ela retorna, Pedro da Galileia (Petrônio Gontijo) já demonstra temer o pior. “Então?”, pergunta ele.

“Acabou!”, diz Maria Madalena com a voz embargada. Pedro fecha os olhos e não consegue segurar as lágrimas, assim como os demais seguidores do filho de Deus que estão ali e ficam bastante abalados. “Voltaremos lá no sepulcro para cuidar do corpo do mestre”, diz Maria Madalena. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo capítulo, Longinus (Sacha Bali) desabafa com Kesiah (Polliana Aleixo). “Quando eu furei, saiu sangue e agua”, conta ele. “Água?”, questiona ela. “Sim. Se eu não estivesse lá, eu não acreditaria”, diz o soldado. “Você fez parte disso”, pontua ela. Longinus fica em silêncio, bastante pensativo.

Em outra cena, Tiago Menor (José Victor Pires) recorda: “Os ossos de Jesus não foram quebrados”. “Sabe do que me lembrei? Da história que Felipe e André contaram quando João Batista batizou o mestre. Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”, diz ele, segundo o trecho bíblico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio