Pedro mostra facão para Cíntia, faz perguntas e a veterinária usa Helena para dar fora

A morena quer ficar longe do bruto mesmo com as investidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá atrás de Cíntia (Helena Ranaldi) para pedir para a veterinária dar uma olhada num cavalo. A morena dirá que já foi avisada por Severino (Cláudio Gabriel) e que já viu o animal.

Preocupado, o funcionário dirá que só está fazendo o próprio serviço. O bruto puxará um facão e mandará o serviçal cair fora. Severino sairá correndo, o que causará risos em Cíntia e Pedro. “Não faz isso não, chefe, que eu morro de medo”, falará Severino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a doutora? Não tá com medo de mim?”, questionará Pedro, mostrando o facão. “Medo de você?”, reagirá Cíntia. “É o que parece. Tem me evitado ultimamente”, apontará o grosseirão. “Eu já expliquei os motivos”, rebaterá a veterinária.

“E eu já argumentei com todos eles”, destacará Pedro. “Mas não me convenceu. Agora me deixa trabalhar”, pedirá Cíntia, tendo o braço puxado. “Não tem sentido saudades?”, indagará Pedro. “Não pense que eu vou me juntar a Íris (Deborah Secco) e te disputar com o seu grande amor do passado”, concluirá Cíntia, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio