Pedro Medina coloca Alessandro na cadeia e Montserrat e Rosário choram rios de lágrimas

Prefeito de Aguazul consegue pedido de juiz para prender protagonista

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de Alessandro (Sebastián Rulli) com a Justiça se complica nos próximos capítulos da reprise de O Que a Vida me Roubou, no SBT. O protagonista, finalmente, é levado para a cadeia, como tanto articulou o vilão Pedro Medina (Sergio Sendel).

O prefeito de Aguazul conseguiu uma ordem com um juiz amigo seu para prender o galã, sem nem mesmo avaliar se há base jurídica para tal ação. Com isso, Ezequiel (Alexis Ayala) vai até a casa de Alessandro efetuar a prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delegado pega o protagonista de surpresa, ele está com Montserrat (Angelique Boyer), que fica preocupadíssima. Para piorar, Ezequiel joga a culpa da prisão em José Luís (Roberto Luís Guzmán), que, na verdade, não tem nada a ver com isso.

Montserrat e Rosário, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

A protagonista fica uma fera, já que ela já imaginava que o ex-namorado estava fazendo de tudo para prejudicar seu rival Alessandro. O galã pede calma, diz que tudo vai ficar bem e aceita ser preso sem resistência. Até algemado ele é.

Enquanto isso, Rosário (Ana Bertha Espín) chega e se junta a Montserrat no chororô. Elas ficam ali, presenciando a cena e, tampouco, decidem acompanhar Alessandro até a delegacia. Apenas choram muito e dizem: “Nãão!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais