Pedro fica louco de tesão, beija Cíntia e ouve: “Tenho nojo de você”

A veterinária é surpreendida pela ousadia do colega de trabalho

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) irá até a sala de Pedro (José Mayer) para pegar uma papelada e será surpreendida pelo administrador do aras, que agarrará o seu braço. “Larga”, pedirá a veterinária.

“Você tá me devendo uma coisa”, falará o primo de Helena (Vera Fischer). “Eu tenho todas as minhas contas em dia. Não devo nada para ninguém. Larga o meu braço”, repetirá a morena. “Quer me deixar maluco?”, questionará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão depressa assim?”, ironizará Cíntia. “Me provocou, me atiçou e agora quer cair fora”, retrucará Pedro. “Eu não sei do que você está falando”, apontará a mulher. “Temos contas para ajustar desde aquela noite. Você quis e tá querendo mais que eu sei”, afirmará Pedro, dando um beijo na colega de trabalho.

“Eu tenho nojo de você”, dirá Cíntia, interrompendo o momento. “Não tem. E eu estou vendo nos seus olhos que você quer mais”, rebaterá Pedro, jogando a morena num sofá e continuando o beijo. Perturbada, Cíntia conseguirá sair do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais