Pedro fica louco de tesão, beija Cíntia e ouve: “Tenho nojo de você”

A veterinária é surpreendida pela ousadia do colega de trabalho

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) irá até a sala de Pedro (José Mayer) para pegar uma papelada e será surpreendida pelo administrador do aras, que agarrará o seu braço. “Larga”, pedirá a veterinária.

“Você tá me devendo uma coisa”, falará o primo de Helena (Vera Fischer). “Eu tenho todas as minhas contas em dia. Não devo nada para ninguém. Larga o meu braço”, repetirá a morena. “Quer me deixar maluco?”, questionará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão depressa assim?”, ironizará Cíntia. “Me provocou, me atiçou e agora quer cair fora”, retrucará Pedro. “Eu não sei do que você está falando”, apontará a mulher. “Temos contas para ajustar desde aquela noite. Você quis e tá querendo mais que eu sei”, afirmará Pedro, dando um beijo na colega de trabalho.

“Eu tenho nojo de você”, dirá Cíntia, interrompendo o momento. “Não tem. E eu estou vendo nos seus olhos que você quer mais”, rebaterá Pedro, jogando a morena num sofá e continuando o beijo. Perturbada, Cíntia conseguirá sair do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio