Pedro fica descontrolado com notícia de Alma: “Parecia que tinha chovido merda”

O administrador do haras se irrita ao saber da festa que acontecerá no local

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma (Marieta Severo) dirá para Pedro (José Mayer) se juntar com Cíntia (Helena Ranaldi) e Glória (Xuxa Lopes) para coordenar uma festa que será feita no haras. “Desculpe a franqueza, mas achei uma péssima ideia”, dirá o administrador do local.

“Por que?”, perguntará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). “Essa gente toda vem para cá, sai correndo pela grama, estragando o pasto, enchendo o chão de lixo e acabam usando o terreno todo como banheiro”, explicará o homem. “Você é exagerado”, rebaterá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é exagero. Ano passado, quando a senhora recebeu aquele monte de gente por causa daquele leilão, no dia seguinte a fedentina era terrível no haras inteiro, parecia que tinha chovido merda”, disparará Pedro. “Meu Deus do céu, que modos são esses?”, questionará a dona do haras.

“A senhora me desculpe, mas eu fico possesso se estragam as coisas por aí”, apontará o bruto. “Eu sei do seu amor pelo haras, que gosta de tudo limpo, em ordem, mas eu preciso organizar essa festa que é em benefício de crianças amparadas”, concluirá Alma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio