Pedro faz terrorismo e encarrega Adolfo de matar Ezequiel: “Me traga a cabeça desse verme”

O ex-prefeito de Águazul ameaça Josefina caso Adolfo não cumpra o crime

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sequestrar Adolfo (Ferdinando Valencia) nos últimos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sérgio Sendel) faz terrorismo com o ex-matador e encomenda um novo crime: o assassinato de Ezequiel (Alexis Ayala), seu ex-braço direito.

Pedro se irrita ao lembrar das chances que deu ao rapaz para depois ser traído. “Você me vendeu sua alma e eu sempre deixei bem claro a sua vida inteiro que você iria trabalhar para mim“, rechaça o vilão, enquanto Adolfo, ensanguentado, escuta calado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não pode me obrigar a voltar. Prefiro que me mate nesse momento. Me mata”, pede Adolfo, recebendo a negativa de Pedro. “Eu não vou matar você. Agora eu preciso recuperar o controle dos meus negócios e me livrar desse traidor que me entregou para a Marinha e se aproveitou da minha ausência para se apoderar de tudo que é meu“, diz ele.

Chegou a hora dele [Ezequiel] ser morto e essa é sua primeira tarefa. Quero que você me traga a cabeça desse verme e você tem só 48 horas pra fazer isso, idiota. Do contrário Josefina vai sofrer as consequências“, avisa Pedro, deixando Adolfo apavorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio