Pedro faz comparação com cachorro, beija Cíntia e Íris flagra o momento

Irmã de Helena não esconde o desapontamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) tem uma conversa enquanto estão no haras, o clima esquenta e eles se beijam.

“Você pensa mais nos animais do que nas pessoas”, constata Cíntia. “Diz isso por que?”, pergunta Pedro. “Nunca quis ter filhos”, responde a veterinária. “Bom, isso é outra coisa”, diz ele. “A sua mulher nunca engravidou?”, pergunta ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu casei com essa condição, sem filhos. Crianças prendem muito, exigem muito. Quando crescem, quando deixam de ser crianças, nos tratam como velhos, ultrapassados. Os animais, não. Você já percebeu que todo mendigo de rua sempre tem um cão por perto?”, argumenta Pedro.

“O cão é um amigo fiel, que não se incomoda em dividir o mesmo osso com aquele homem sujo, que não tem nada, nem mesmo esperança”, observa Pedro que continua: “Um homem sem nada tem sempre um cão, que é tudo para ele”.

“Eu estou descobrindo outro Pedro que eu não conhecia”, diz Cíntia. “Nós temos muito o que descobrir um no outro, só precisamos de tempo”, acrescenta Pedro. Os dois trocam olhares, se aproximam e se beijam de forma calorosa. Enquanto isso, Íris (Deborah Secco) observa a cena de longe, não esconde o desapontamento, mas também não se aproxima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio