Pedro encomenda a morte do padre Anselmo: “Traga uma prova”

Prefeito não quer deixar vestígios sobre seus crimes

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, inescrupuloso, Pedro (Sérgio Sendel) acredita que Padre Anselmo (Eric del Castilho) o trará problemas, já que ele sabe sobre seus crimes. Então ele ordena que Adolfo (Ferdinando Valencia) o mate.

Você já fez uma vez, a segunda é muito mais fácil, eu garanto“, diz o prefeito de Águazul, entregando uma arma para o novo “queridinho”. Adolfo se desespera e com os olhos lacrimejados ele se nega a fazer o serviço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um padre é um homem como outro qualquer, como eu, como você, gente normal. E pela quantia que eu vou pagar, qualquer outro faria isso. Não me decepcione. Não faça isso agora que eu tenho tantos planos pra você. Se me negar, vai se lamentar“, ameaça Pedro, que pretende tornar o cunhado no novo prefeito da cidade.

Adolfo, tremendo igual vara verde, resolve tentar cumprir a ordem. Ele leva o padre até uma estrada no meio do nada e o ameaça com um revólver. Adolfo não atira e começa a chorar dizendo que é um covarde.

Padre Anselmo diz que não tem medo da morte, mas teme pela alma do irmã de Nádia. Adolfo liga para Ezequiel e conta tudo o que está acontecendo. Ezequiel vai té o local onde eles estão e manda o cunhado de Pedro sair. Mais tarde o policial entrega a Adolfo uma caixa com partes do corpo do padre. Que horror!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais