Pedro e Mateus curam criança com pés defeituosos

Apóstolos de Jesus expulsam demônio do pai do menino

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como o próprio Jesus (Dudu Azevedo), os discípulos do Messias seguem fazendo milagres por Jerusalém e arredores. Nos próximos capítulos de Jesus, Pedro (Petrônio Gontijo) e Mateus (Gabriel Gracindo) salvarão uma criança deficiente dos maus tratos de seu próprio pai.

Tudo começa quando, andando juntos para pregar a palavra de Deus e curar enfermos, conforme Jesus lhes ordenou, os dois flagram um homem adulto escapando um garotinho. Sem pensar duas vezes, os dois apóstolos vão defender a criança de tamanha crueldade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual não é sua surpresa, porém, ao ver que o menino possui pés defeituosos, e que o pai usa isso como pretexto para agredi-lo. Sem pensar duas vezes, Mateus e Pedro impõem as mãos sobre a criança e oram a Deus por ela, que fica milagrosamente curada de sua deficiência física.

A irmã do menino fica tão feliz pelo irmão que faz questão de alimentar os homens que o curaram. O pai dele, no entanto, reage agressivamente diante do milagre. O fato chama a atenção de Pedro e Mateus, que logo concluem que o homem está possuído e expulsam o demônio que havia em seu corpo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais