Pedro é machista com Helena, apanha dentro de igreja e chora feito criança com segredo

A mocinha fica furiosa ao ouvir que filho que espera pode ser de Miguel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) marcará um encontro com Pedro (José Mayer) na igreja para revelar segredos. A protagonista revelará para o administrador do haras que está grávida e que no passado teve uma filha com ele.

“Quando você saiu da fazenda, você me deixou grávida. Eu não sabia, eu só vim a ter certeza muitos dias depois”, apontará a mocinha. “Não é possível. Por que escondeu isso de mim? Tá querendo ganhar o que? Um filho meu na barriga e outro há mais de 20 anos. Ficou louca ou pensa que eu sou idiota?”, indagará o bruto, furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu explicar”, pedirá a loira. “Não quero ouvir mais nada. Desconfio de você. Me chama aqui, me agrada para dizer que está grávida e depois muda a conversa e fala em outro filho”, destacará Pedro. “Deixa de ser turrão. Tá com medo de ter sido pai, de ser pai ou só é homem quando se deita com mulher, hein?”, indagará Helena.

“Eu tenho medo de que não seja meu. Eu não tô afim de assumir filho dos outros, quem sabe até do livreiro”, rebaterá Pedro, levando um tapa na cara. O homem sairá correndo da igreja e Helena berrará que Camila (Carolina Dieckmann) é filha do casal, o que fará Pedro cair no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio