Pedro e Helena se casam

Manuela aceita pedido de namoro de Joaquim

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais esperados de Cúmplices de um Resgate já tem data para acontecer na novela do SBT. Depois de muitas idas, vindas e conflitos aos montes, Helena (Thays Gorga) e Pedro (Elam Lima) finalmente unirão suas vidas em casamento diante de todo o Vilarejo dos Sonhos.

O enlace dos pombinhos se dá numa espécie de cerimônia dupla, que envolve tanto a igreja católica como o tempo evangélico do povoado – uma exigência das mães de ambos, Nina (Mira Haar) e Fiorina (Bárbara Brunno).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eternas rivais, as duas senhoras não perdem mais uma chance de voltar a se estranhar – já que, bem na hora do evento, percebem que estão usando modelitos exatamente iguais. O amor pelos filhos, no entanto, fala mais alto, e elas se enternecem lado a lado ao verem Pedro e Helena trocando alianças e dando um beijo apaixonado após dizerem o esperado ‘sim’.

O romance dos noivos, aliás, não é o único a ser coroado naquela ocasião Manuela (Larissa Manoela) aproveita o clima romântico para procurar Joaquim (João Guilherme Ávila) entre os convidados e dizer que aceita o pedido de namoro dele, que beija a amada pela primeira vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais