sortilégio

Pedro é confrontado e mente para Alessandro sobre Maria José

Mocinha tem uma irmã gêmea

Publicado em 26/06/2023

Depois de ver uma foto da namorada de Ulisses (Julián Gil), Alessandro (William Levy) percebe que ela é identica a Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, o ricaço teme ser mais um plano de Bruno (David Zepeda) e tenta descobrir a verdade.

O empresário, então, pergunta a Pedro (Héctor Sáez) se sua filha tem uma irmã gêmea. Com medo de contar a verdade, ele nega. Ao saber disso, Chucho (José Carlos Ruiz) repreende o amigo e diz que ele deveria ter contado toda a verdade para evitar ter novos problemas.

Cenas antes, Pedro revela um segredo de seu passado para Chucho. “Eu menti para as minhas filhas e disse que a mãe delas morreu. Mas, na verdade, ela me abandonou e levou uma de minhas filhas. A gêmea de Maria José, minha filhinha Sandra. E ficar sabendo assim, de repente, que a minha filha Sandra vive na Europa. Por um lado me deu muita alegria, mas também tristeza”, confessa.

Isso não é para menos. Olha, você vai me desculpar. Mas quem levou sua mulher?” pergunta Chucho. “Eu não sei. Naquele dia eu lembro que levei as meninas para a igreja. A Sandrinha, gêmea de Maria José, não quis ir porque estava muito gripada. Quando voltei não tinha ninguém. Minha mulher havia levado tudo”, se lembra o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade