Pedro e Cíntia se encontram na chuva e clima esquenta: “Você usa o pé?”

Os dois se mantém resistentes na presença um do outro

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (José Mayer) precisa sair na chuva ao ser surpreendido por um cavalo doente. Ele e Cíntia (Helena Ranaldi) acabam se encontrando ao irem ajudar o animal. Apesar da resistência, o clima entre os dois esquenta.

“Idiota”, grita ela. “Você está muito enganada se pensa que me assusta com gritos histéricos. Eu não tenho medo nem de cascavel, já esmaguei muitas com pé no meio do mato, vou ter medo de mulher?”, dispara Pedro. “Ah, então você usa o pé até com mulher também? Bate em mulher, é?”, questiona Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se for preciso um corretivo, eu dou, sim”, dispara Pedro. “Valente com mulher quase sempre tem medo de homem”, provoca Cíntia. “Pois chame os seus homens para mim que eu te mostro”. Cíntia parte para cima de Pedro e ele a segura. Os dois trocam olhares.

“Eu tinha certeza de que não ia gostar de você desde o primeiro momento que ouvi o seu nome, mas vou baixar sua crista logo, logo, você pode estar certo disso”, fala Cíntia. “Eu estou pagando para ver”, dispara Pedro. “Você ainda vai comer na minha mão”, promete ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais