Pedro diz que Helena agiu como prostituta e ela faz revelação chocante: “Já fiz pior”

A mocinha diz que teve que batalhar para criar os filhos sozinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá até o apartamento de Helena (Vera Fischer) para conversar após a protagonista revelar que está grávida e que Camila (Carolina Dieckmann) é filha deles.

A mocinha vai assumir que só engravidou do administrador do haras para conseguir fazer o transplante pelo cordão umbilical e salvar a vida da herdeira que está com leucemia. “Então você me procurou naquela madrugada não por desejo de estar comigo. Não por amor a mim”, apontará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por amor a nossa filha”, rebaterá a loira. “Por que fez isso? Por que não me contou tudo antes daquela noite?”, questionará Pedro. “Porque eu podia não engravidar e aí não precisaria contar nada. Pensei em inseminação artificial, mas aí teria que procurar você, contar a verdade”, explicará a mocinha.

“Você é daquelas que se desculpam de um erro cometendo outro. Mentem para encobrir uma mentira. Cometem um segundo crime para que ninguém descubra o primeiro. Você é capaz de tudo. Se comportou como uma prostituta”, disparará Pedro.

“Já fiz pior se quer saber. Quando os dois eram pequenos, eu sem trabalho, sem mãe, sem homem. Já fiz de tudo por amor a eles. E não existe limite para o que eu ainda posso fazer”, concluirá Helena, sendo empurrada por Pedro na cama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio