Pedro descobre que é pai de Camila: “Como isso é possível?!”

Funcionário de Alma acusará Helena de mentirosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) receberá, no mesmo dia, duas revelações desconcertantes. Logo após contar ao capataz que está grávida dele, Helena (Vera Fischer) também criará coragem para confessar que Pedro é o verdadeiro pai de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família.

Ao descobrir que seu grande amor de juventude vai lhe dar um filho, Pedro se mostra surpreendentemente feliz e emocionado. “O filho que deveríamos ter tido há mais de 20 anos! O filho que devíamos um ao outro!“, festeja, chorando. “Esse filho que você queria ter tido comigo 20 anos atrás… Você teve. Nós tivemos. Nós tivemos uma filha, Pedro“, admite enfim Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é que você está querendo dizer? Como isso é possível?“, questiona Pedro, desnorteado. “Quando você saiu da fazenda, você me deixou grávida“, explica Helena. O funcionário de Alma (Marieta Severo), porém, acusa a namorada de juventude de estar mentindo.

Não quero ouvir mais nada! Você não tem o direito de fazer isso comigo, nem com ninguém!“, brada, levantando-se para ir embora da igreja onde estão. “Deixa de ser turrão, Pedro! Está com medo de quê?“, pergunta a sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Tenho medo de que não seja meu! Não tô a fim de assumir filho dos outros! Quem sabe até do livreiro!“, responde Pedro, referindo-se a Miguel (Tony Ramos). Ofendida, Helena o esbofeteia. O capataz, por sua vez, sai pisando duro.

Helena, porém, não se dá por vencida. Ela corre atrás de Pedro, alcança-o na rua e grita: “A Camila (Carolina Dieckmann) é tua filha! A Camila é nossa filha!” Diante dessa parte fundamental da revelação, Pedro se detém no meio da rua, mais chocado que nunca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio