Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pai desnaturado

Pedro descobre a existência de Nícolas: “Se tivesse um filho, eu saberia”

Noivo de Gina se nega a escutar Helena e Ernesto

Publicado em 20/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são capazes de tudo para salvar a vida do filho. Nos primeiros capítulos de Te Dou a Vida, eles irão atrás de Pedro Garrido (José Ron), o pai adotivo de Nícolas (Leonardo Herrera), para suplicar que ele ajude o garoto em seu tratamento contra a leucemia.

Em que posso ajudar?“, questiona Pedro, ao ser procurado pelo casal na oficina mecânica onde trabalha. “Queremos falar com o senhor. Sobre a Sofia Soliz“, responde Ernesto. “Faz tempo que não sei nada dela. Aconteceu alguma coisa?“, espanta-se ele. “Não. Se trata do filho que o senhor teve com ela“, esclarece Helena.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Como é? Eu não tive nenhum filho com a Sofia! É uma brincadeira? Onde estão as câmeras?“, ironiza o rapaz, indignado. “Não é nenhuma brincadeira. O senhor teve um filho com ela há seis anos“, insiste Ernesto. “Por favor! Se eu tivesse um filho, eu saberia!“, irrita-se Pedro, já na defensiva.

Provavelmente ela não quis dizer nada porque ia dar a criança em adoção. Nós somos os pais adotivos“, argumenta Helena. “Se ela teve um filho, garanto que eu não sou o pai!“, exclama o noivo de Gina (Danny Perea), irritado com a insistência do par de desconhecidos.

Helena e Ernesto até tentam argumentar com Pedro, mas ele se recusa a ouvi-los. “Isso não é assunto meu, por favor! E se a Sofia teve um filho, garanto que não é meu! Eu não era o único com quem ela saía“, declara o mecânico, antes de entrar em seu carro e partir, deixando o casal falando sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....