Pedro dá em cima de Gabriela: “Beber alguma coisa”

Herdeiro de Jacques Leclair se interessa pela filha de Marta

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (Marco Pigossi) é mesmo um mulherengo incorrigível. Mal desembarca no Brasil, o filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) já encontrará uma ‘vítima’ para chamar de sua nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti – e essa vítima é ninguém menos que Gabi (Carolina Oliveira).

Ao visitar o ateliê do pai, Pedro conhece a moça e se encanta por ele. Sedutor nato, ele a espera sair do local após o expediente e a aborda. “Você ainda por aqui?“, surpreende-se a filha de Marta. “Tava te esperando. Tá indo para onde?“, questiona o galanteador, com seu melhor sorriso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pro meu curso de secretariado…“, balbucia a filha de Marta (Dira Paes), surpresa com a abordagem. “Quer uma carona? Te deixo lá“, sugere o neto de Cecília (Regina Braga). “Não precisa, eu nem tô atrasada…“, esquiva-se Gabi, já meio ressabiada do interesse do bonitão.

Melhor ainda, a gente pode aproveitar o tempo livre para beber alguma coisa e se conhecer melhor. O que você acha?“, arrisca Pedro, sutil como um elefante. Louca para se livrar do mauricinho, Gabi aproveita a chegada do namorado para sair fora, deixando o irmão de Valquíria (Juliana Paiva) a ver navios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio