Pedro choca ao afirmar que Caio é o assassino de Luciana

O rapaz acabou sendo subornado e aceitou se responsabilizar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Antonio (Felipe Cunha) acredita estar cada vez mais próximo de descobrir quem é o assassino de Luciana (Aline Riscado). Agora, o taxista ficou sabendo que a ex-noiva foi vista na peixaria de Pedro (Felipe Cardoso) antes de aparecer morta.

Antonio fica revoltado e afirma que Pedro era o amante de Luciana, mas o vilão irá mentir. Sem ter muito o que fazer, ele mente dizendo que ela estava envolvida com Caio (Ivan Rios). Furioso, o taxista parte para cima do rapaz, mas nem imagina que Caio foi pago para assumir a culpa do crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a novidade, após ligar para o delegado André (Sidney Sampaio), Antonio também faz uma ligação para Sophia (Camila Rodrigues), fazendo questão de dizer que finalmente descobriu o verdadeiro assassino de Luciana. Posteriormente, o delegado chega na peixaria e é aí que a
situação piora.

Parte da população já está sabendo da descoberta, principalmente depois que Caio é levado preso por André. Mas Antonio evita que o rapaz seja linchado pela população, que está furiosa. Na delegacia, Caio abre o jogo sobre seu envolvimento com o veludo azul.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio