Pedro chama Íris de doente e diz que ela precisa de psiquiatra: “Trancada em um hospício”

Pai de Camila diz estar disposto a “ajudar” a filha de Ingrid

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, após ter uma conversa com Helena (Vera Fischer), Pedro (José Mayer) diz estar disposto a ajudar Íris (Deborah Secco) e procura a garota. Esse encontro, porém, termina em confusão após o pai de Camila (Carolina Dieckmann) questionar as últimas atitudes da jovem. 

“Que moral você tem para me dizer o que é certo e o que é errado? Você sempre viveu que nem um louco por aí, distribuindo bordoadas para todos os lados, ofendendo, humilhando, se comportando como se fosse perfeito, correto, como se fosse um grande deus, infalível”, dispara Íris, aos gritos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não estou aqui para falar sobre mim e sim sobre você”, contrapõe Pedro. “Só que você não pode falar sobre mim como se eu fosse uma coisa, você não consegue entender que estamos falando sobre você? Me diz o que você e a Helena combinaram sobre a idiota, a infantil da Íris?”, rebate Íris.

Nós não combinamos nada, só falamos sobre você. Eu estou aqui só para perguntar se você quer ir ao médico, se você quer consultar um psiquiatra ou um psicólogo”, responde Pedro. “Ah, mas é claro, claro que tinha que ter alguma sacanagem nessa sua visita à Helena“, fala Íris.

Vocês devem achar que eu sou louca, que tenho que ficar trancada em um hospício”, acrescenta Íris. “Eu não acho que você é louca, ainda. Você está doente, está precisando de ajuda, de tratamento”, diz Pedro. “De tratamento precisa a sua mãe, tá?”, diz a filha de Ingrid (Lília Cabral).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio