Pedro chama Helena de carne de churrasco e leva resposta de Miguel

O dono da livraria faz questão de não deixar o comentário barato

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai aproveitar um momento que Helena (Vera Fischer) estará sozinha na festa de noivado de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) para começar uma conversa.

O administrador do haras de Alma (Marieta Severo) dirá que possui algumas cartas que a prima escreveu para ele na época que deixou a fazenda que morava no Sul e foi para o Rio de Janeiro. “Passa lá para ver e ler. Nelas existem mais ressentimento que carinho, mas pode-se dizer que são cartas de amor”, falará o bruto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel (Tony Ramos) surgirá e Pedro dirá que Helena parece carne de churrasco. “Não entendi a piada”, falará a loira. “É um ditado que meu pai costumava usar. Quando o peão põe a carne na brasa, todo mundo se aproxima”, explicará o grosseirão.

“Continuo não entendendo”, rebaterá Helena. “Meu Deus do céu, será que é tão difícil assim? Quando você aparece, todo mundo se aproxima. Foi só estarmos conversando que o Miguel logo se aproximou”, detalhará Pedro.

“Eu acho a comparação grosseira, indelicada”, comentará o dono da livraria. “Esquenta não, é coisa do meu pai”, dirá Pedro. “Sabe, a gente não deve repetir os pais se eles dizem bobagens e grosserias”, disparará Miguel. Pedro encarará o livreiro e Helena resolverá sair com Miguel para dar uma volta e encerrar o climão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio