Pedro assusta Helena com atitude bizarra: “Você está me machucando”

O pilantra acaba deixando a situação ainda mais tensa entre os dois

Publicado há 8 horas
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) continua abalado por conta das lembranças que teve com Helena (Vera Fischer), fazendo com que ele fosse buscar mais histórias do passado que os dois tiveram juntos.

A princípio, Pedro quase se casou com Helena, mas por conta de mudanças na vida, eles acabaram se afastando. Mas eles se beijaram recentemente e o funcionário do haras agora está completamente encantado novamente pela mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Helena nem imagina que vai acabar sendo pega de surpresa durante um momento íntimo em sua casa, já que o rapaz ficou indignado ao vê-la beijando Miguel (Tony Ramos). Pedro decide ir até o apartamento da moça e levar cartas escritas por ela no passado.

“Eu vim trazer um incêndio para você apagar… Eu trouxe algumas cartas… Cartas que você me escreveu quando veio para o Rio com a sua mãe”, afirma Pedro, vendo Helena dizer que não quer ver tais cartas. “Você não tem o direito de saber nada sobre o meu respeito. Nós nos amávamos, é passado!”, afirma. Ele pega pelo braço dela, e a deixa furiosa. “Você está me machucando!”, diz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio