Pedro assume crime dentro da empresa da família e arrega: “Eu me demito”

Alfredo não aceita demissão do filho e exige sua permanência na empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma verdadeira bomba estoura na família do comendador. Em ImpérioJosé Alfredo (Alexandre Nero) convoca a família para uma reunião de emergência na empresa a fim de anunciar o que descobriu. Segundo ele, alguém fez algo muito grave pelas suas costas.

Roubaram dinheiro da empresa!“, diz ele. O burburinho toma conta da sala e José Alfredo diz como a pessoa conseguiu retirar dinheiro sem ninguém perceber. E mais: O comendador revela que já rastreou a conta ilegal para onde toda a grana foi desviada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, José Pedro praticamente se entrega ao dizer a todos: “Eu me demito.” Mas Alfredo não aceita e afirma que ele vai continuar trabalhando na empresa. Mais tarde, Maria Marta tem uma séria conversa com o primogênito e pergunta por que ele roubou dinheiro da Império.

Para sua surpresa, José Pedro conta que armou tudo para chamar a atenção do pai. Logo depois, a ricaça vai até a sala do marido e conta o que acabou de descobrir. José Alfredo não poupa tempo e fala em particular com Pedro, que confessa: “De uma maneira torta, eu quis te mostrar que sou capaz de qualquer coisa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio