Pedro aparece, faz confissão e Helena vai às lágrimas

Protagonista não esperava que o galã fosse ser tão direto e se emociona

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) aparece de surpresa na casa de Helena (Vera Fischer) para falar do comportamento de Íris (Deborah Secco), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. No entanto, a conversa termina em uma confissão do galã.

Momentos antes de ir embora Pedro diz o que sente por ela. “Quando nos vimos na fazenda, no enterro do seu pai, eu pensei que se tivéssemos nos encontrados nesses 20 anos, talvez pudéssemos ter vivido uma linda história de amor”, dispara ele, deixando a protagonista sem graça, surpresa, emocionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez! Mas nós não nos encontramos”, diz ela, trazendo-o para a realidade. Mas o cuidador de cavalos não desiste: “Mesmo agora, olha para você, o passado me vem à cabeça. Eu senti saudade de nós dois. Acha impossível que isso volte a acontecer? Que a gente continue a história que interrompeu naquele tempo”.

Helena e Pedro, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Nisso, Helena já chora, mas se mantém firme. “Você é incrível, Pedro. Você terminou uma relação ontem e já quer começar outra. Não! São 20 anos, Pedro, não 20 dias. Não se recomeça uma história de amor como se fosse um jogo. E, depois, eu amo o Edu”, conclui, frustrando-o.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio