Covardia

Pedro Antônio é espancado por skinheads

Irmão de Maria Antônia é alvo de ataque preconceituoso

Publicado em 31/05/2022

A violência urbana fará uma vítima inesperada nos próximos capítulos da novela da Record TV, Amor Sem Igual: Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Filho do nordestino Oxente (Ernani Moraes), ele será atacado por um grupo de skinheads e cruelmente agredido por eles, pelo simples fato de sua etnia.

Tudo começa quando, após levar Fernanda (Bárbara França) para um encontro romântico, o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista) leva a moça de volta para a mansão onde ela mora e os dois acabam se beijando na despedida.

Radiante, Pedro não vê a hora de chegar em casa para contar a novidade aos irmãos, José Antônio (César Cardadeiro) e Antônio Júnior (Miguel Coelho). No entanto, o carro do rapaz enguiça próximo à Estação da Luz. Sem saída, ele decide deixar o veículo na rua e seguir seu caminho de metrô.

O problema é que, na estação quase deserta, Pedro é abordado por um grupo de skinheads, que implicam com ele por sua ascendência nordestina. O jovem tenta se esquivar, dizendo que não quer confusão, mas os agressores não querem nem saber e partem para cima dele.

Desesperado, Pedro Antônio corre velozmente, mas acaba enquadrado por eles, que o espancam sem piedade. A coisa só não vai mais longe porque seguranças do metrô percebem a agressão e dão um jeito de salvar o candidato a genro de Ramiro (Juan Alba).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade