Pegou fogo

Pedro agarra Cíntia na pet shop, dá beijão e a mãe da veterinária aparece

O administrador do aras diz que não consegue esquecer a colega de trabalho

Publicado em 20/10/2020

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) aparecerá de surpresa na pet shop de Cíntia (Helena Ranaldi). “Eu fico imaginando como é que tá aquele aras sem você. Você saiu, trancou o portão e ninguém entra”, ironizará a veterinária.

“Não, eu sei que aquilo lá não é meu”, dirá o administrador do local. “Já me disse isso. Que se fosse seu, eu não estaria lá. E que se um dia viesse a ser seu, que me despediria”, relembrará a morena. “Decora tudo que eu digo”, falará Pedro, se aproximando de Cíntia.

“Nem tudo. Só as coisas mais delicadas”, rebaterá a morena. “Você tá me tirando do sério. Tá me ‘pondo louco’. Preciso tirar você da minha cabeça. Preciso te ter de qualquer jeito”, apontará o homem, segurando a colega de trabalho pelo braço.

“Você está me machucando”, reclamará Cíntia. “Você ouviu bem o que eu falei? Eu preciso ter você para sossegar”, insistirá Pedro, dando um beijão na morena. Depois, o casal interromperá o beijo ao ouvir Olívia (Marly Bueno) descendo as escadas do local.

“Algum problema, filha?”, indagará a idosa. “Não, mãe”, garantirá a veterinária. “Como tem passado a senhora?”, perguntará Pedro. “Bem”, responderá Olívia, com cara de poucos amigos. Ao ver o bruto indo embora, Cíntia assumirá para a mãe que Pedro tentou agarrá-la, espantando Olívia. “Por que o susto, mãe? Eu sei me defender muito bem”, concluirá Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.