Pedro agarra Cíntia na pet shop, dá beijão e a mãe da veterinária aparece

O administrador do aras diz que não consegue esquecer a colega de trabalho

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) aparecerá de surpresa na pet shop de Cíntia (Helena Ranaldi). “Eu fico imaginando como é que tá aquele aras sem você. Você saiu, trancou o portão e ninguém entra”, ironizará a veterinária.

“Não, eu sei que aquilo lá não é meu”, dirá o administrador do local. “Já me disse isso. Que se fosse seu, eu não estaria lá. E que se um dia viesse a ser seu, que me despediria”, relembrará a morena. “Decora tudo que eu digo”, falará Pedro, se aproximando de Cíntia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem tudo. Só as coisas mais delicadas”, rebaterá a morena. “Você tá me tirando do sério. Tá me ‘pondo louco’. Preciso tirar você da minha cabeça. Preciso te ter de qualquer jeito”, apontará o homem, segurando a colega de trabalho pelo braço.

“Você está me machucando”, reclamará Cíntia. “Você ouviu bem o que eu falei? Eu preciso ter você para sossegar”, insistirá Pedro, dando um beijão na morena. Depois, o casal interromperá o beijo ao ouvir Olívia (Marly Bueno) descendo as escadas do local.

“Algum problema, filha?”, indagará a idosa. “Não, mãe”, garantirá a veterinária. “Como tem passado a senhora?”, perguntará Pedro. “Bem”, responderá Olívia, com cara de poucos amigos. Ao ver o bruto indo embora, Cíntia assumirá para a mãe que Pedro tentou agarrá-la, espantando Olívia. “Por que o susto, mãe? Eu sei me defender muito bem”, concluirá Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais