Pedro afirma que Leopoldina se faz de vítima e humilha a esposa

Bonifácio acabou falando sobre a situação do casal

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) está cada dia mais afastado de Leopoldina (Letícia Colin), já que não deixa suas amantes de lado. Mas isso começa a trazer grandes problemas para a família, principalmente porque Bonifácio (Felipe Cardoso) está apaixonado pela princesa.

O rapaz acabou revelando tudo o que sente para Leopoldina em um momento a sós entre os dois, que por sinal acabou sendo bastante quente. Por outro lado, a princesa não aceitou ceder aos desejos e revelou que não poderia se envolver com ele, já que é casado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, Bonifácio decide falar com o príncipe sobre a relação do casamento entre ele e Leopoldina, já que a moça anda bastante triste por todos os lados. Mas Dom Pedro acaba ficando furioso e cobra satisfações da esposa por conta da conversa.

“Eu preciso que pare de se fazer de vítima por causa de Domitila (Agatha Moreira). Bonifácio veio me falar um monte de desaforos por tua causa e para defender-te!”, afirma Pedro, deixando Leopoldina indignada com o tom frio de seu marido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais