Pedro abre o coração para Helena: “Vou me arrepender até o último minuto de ter perdido você”

Ex-casal conversa antes do nascimento de Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer) terão uma emotiva conversa antes do nascimento de sua segunda filha, Vitória. Nos últimos capítulos de Laços de Família, o capataz confessará à mãe de Camila (Carolina Dieckmann) que nunca deixou de amá-la.

Eu posso morrer com 100 anos. Mas eu vou me arrepender até o último minuto de ter perdido você“, admite o funcionário de Alma (Marieta Severo). Helena, é claro, se comove com as palavras dele, mas deixa claro que uma reconciliação amorosa é impossível entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é que nós poderíamos viver juntos? Nós temos mundos completamente opostos! Eu aqui no Leblon, rodeada de cremes, de maquiagem… Você lá no haras, cercado de cavalos, de botas… Você não poderia viver no meu mundo, nem eu poderia viver no seu“, filosofa a loira.

Nós somos mais do que namorados e amantes. Somos primos que se amaram na adolescência e que vão se amar, através das duas meninas, pelo resto das nossas vidas“, conclui, emocionada. Pedro então se aproxima de Helena, e os dois se beijam nos lábios pela última vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio