Paulo Roberto tenta tomar lugar de Sophia na universidade

Socialite não gosta de ver a filha nas páginas policiais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não conhece escrúpulos quando o assunto é se dar bem. Nos próximos capítulos de Topíssima, o marido de Beatriz (Cássia Linhares) tentará convencer Lara (Cristiana Oliveira) a lhe devolver o comando da universidade da família Alencar.

Tudo começa quando chega aos ouvido de Lara a notícia de que Sophia (Camila Rodrigues) esteve envolvida em um tiroteio no hospital onde Gabriela (Rafaela Sampaio) estava internada. “De novo a minha filha nessas páginas policiais!“, reclama a socialite, enojada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo a angústia da meia-irmã, Paulo não perde a chance de tirar proveito da situação. “Eu estou preocupado demais com a imagem da nossa universidade. De todo o Grupo Alencar!“, dissimula o vilão, enquanto Lara, fragilizada, demonstra concordar com o discurso dele.

O traficante então nota que sua irmã mordeu a isca e dá a cartada final. “Refleti muito, e acho que seria melhor eu continuar na presidência“, afirma, louco para tirar Sophia do posto e retomar o comando dos negócios. Lara, porém, não acata o pedido de Paulo e dá uma nova chance à herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio